sábado, 16 de julho de 2011

Lábios perfeitos

Como acerta na hora de passar o batom? Que cor usar?
Aprenda dicas para ter um belo lábio.

Ter lábios perfeitos não é privilégio somente das celebridades. Considerado um dos verdadeiros charmes femininos, é inevitável que eles sofram com as marcas do tempo e que não sejam exatamente como a gente sonha, mas a boa notícia é que com os truques certos, esses pequenos incômodos podem ser disfarçados com a maquiagem.
Lábios cuidados, delineados e coloridos na medida certa, dão um efeito incrível a qualquer make. Então, para alcançar bons resultados.

Defina primeiro o formato do lábio:



Lábio finos





Lábio Grosso






Os formato dos lábios pode incomodar bastante. É importante que você tenha sempre em mãos um kit que o ajudará muito: corretivo + lápis labial (da mesma cor do batom que será usado) + batom + pincel para batom. Com ele, fica mais fácil. Com o dedo aplique o corretivo em toda a linha dos lábios. Depois, para corrigir os lábios para maior ou menor, você precisa refazer o formato dos lábios com o auxílio do lápis labial. É simples:

Para quem tem lábios finos se sua intenção é aumentar os lábios, depois de aplicar o corretivo, faça um traço em cima do traçado natural, mas passando um pouquinho para fora, com o lápis da mesma cor do batom escolhido. É preciso ter cuidado. Se você não passar pouquinho mesmo, o visual pode ficar estranho. Para finalizar, abuse das cores mais vibrantes e dos brilhos labiais.

Para quem tem lábios grandes é recomendado diminuir os lábios, depois de aplicar o corretivo, faça todo o contorno com o lápis de boca por dentro da linha natural. Isso vai ajudar a diminuí-lo, sem que pareça artificial. Além disso, a finalização também é muito importante. Se quiser dar a sensação de lábios mais finos, evite usar gloss, brilho ou cores chamativas. Prefira batons mais secos e de cores mais discretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário